quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
E D I T O R I A L.
O mundo não acabou. Mas está acabando a paciência
Já que o mundo não acabou no dia 21 de dezembro e a gente tem que continuar trabalhando, lutando, sonhando e tentando realizar coisas importantes e que sejam úteis para a Sociedade, que tal começarmos agora a construção de um novo mundo?
O mundo que não acabou, bem que poderia ter acabado. A gente passou o ano inteiro, vivendo os dias que nos restavam, vendo e ouvindo notícias ruins: tragédia, violência, intolerância, ignorância, prepotência, mediocridade, falsidade, demagogia, mentira, enganação...tudo isso fez parte do nosso dia a dia no ano em que o mundo ia acabar.
Tudo bem! O mundo ia acabar mesmo..tanto fazia ver o não políticos mentindo como sempre nas campanhas eleitorais, ver bandidos conhecidos se unindo a bandidos novos na política, ver o Congresso aprofundando-se cada vez mais na sujeira, ver os tribunais fazendo encenando a aplicação da Justiça, ver as falácias, utopias e programas natimortos anunciados como a redenção de uma pátria bem resolvida. A mesma cara de mentira de sempre, mas agora robustecida pela propaganda governamental milionária que o dinheiro do povo paga para que este mesmo povo seja convencido de que está tudo bem.
Mas tudo bem! O mundo ia acabar mesmo..não importa se o mar de lama comandado pelo pelos chefes da Nação entram todos os dias nas sessões do tribunal para o foco dos refletores, ilustrado pelas palavras rigorosas e espetaculosas do relator, do redator, do delator e do defensor? O mundo vai acabar mesmo...para todos...homens de preto, de vermelho, de gravata, e mulheres de saia colorida que comandam sujeira com a irmandade instalada pelo chefe de todos eles!. Não importa....o mundo ia acabar...
Mas o mundo não acabou! Mas está acabando a paciência ao ver o povo do mundo, do Brasil principalmente, sendo transformado em massa de manobra e considerado como idiota, imbecil e otário.
Então, viva momentos de paz no Natal, reforce suas energias e se prepare para voltar com novos pensamentos e bons propósitos em 2013. Procure tornar o ano novo, como um novo ano com mudanças de atitudes, de decisões, de luta na frente da batalha para derrubar os inimigos. Se não, o mundo acaba mesmo!
Moacyr Custódio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário