O trabalhador rural Alcimar Pereira de Souza, 26 anos, morreu na manhã do dia 03/10, no Hospital de Clínicas de Marília, vitima de dois tiros sofridos na tarde de domingo (2), no Jardim São Matheus, em Rinópolis. Ele era natural do Maranhão e estava na cidade há pouco mais de dois meses.
Segundo foi apurado pela Polícia Militar de Rinópolis, a vítima estava tomando cerveja em frente ao “Bar da Fia”, na rua São Cristóvão, quando foi abordado por um grupo de cinco ou seis pessoas, que o agrediram. Uma testemunha e a proprietária do bar disseram à polícia que o grupo quebrou a garrafa da cerveja que Alcimar estava tomando e em seguida o agrediu com socos e pontapés, derrubando-o na calçada. Ao tentar se levantar, levou um tiro de raspão no peito e, já caído, levou outro tiro na cabeça. O grupo fugiu do local em seguida. A vítima chegou a ser socorrida no Hospital São Paulo de Rinópolis, de onde foi transferida para Marília. Seu corpo foi levado por familiares para sua cidade natal, no Maranhão, onde foi sepultado.
A Polícia Civil de Rinópolis, que está sem delegado titular há cerca de um ano, abriu inquérito para investigar o homicídio e apurar as causas e a autoria. Nenhum dos envolvidos havia sido preso até o fechamento desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário