O Osvaldo Cruz Futebol Clube continua sua tumultuada caminhada como único representante da Nova Alta Paulista no futebol profissional do Estado de São Paulo. Nesta semana enfrentou com muita garra duas equipes que já estiveram na divisão de elite (a série A-1) do Campeonato Paulista.
No sábado (3), foi à Marília, ainda com o técnico Ney Silva, que o JOC identificou como demitido em todos os clubes que dirigiu, e jogou bem, conseguiu um empate na base da raça, mas sofreu a derrota após um pênalti desnecessário cometido pelo lateral John Lennon.
“Penalti imbecil. Não dá mais”, disse o treinador Ney Silva. “Sacanagem, juizinho sem vergonha”, disse o presidente Luiz Gumiero.
E não deu mesmo para Ney Silva e nem para a paciência do presidente Luizinho: na segunda-feira (5) o presidente demitiu toda a comissão técnica, contratou um novo treinador (Antonio Elias) e encaminhou entendimentos com uma nova parceria. Tuta, ex-jogador da Ponte Preta e irmão do lateral Zé Maria, foi anunciado como novo parceiro do Azulão. Parceria provisória, segundo o presidente.
Ao que parece, a nova parceria já está agindo: nesta quarta-feira ( 7), o time, dirigido pelo Antonio Elias, entrou em campo totalmente diferente: Elias, Felipe Macedo, Lucas Vinícius, Fernando e Anderson; John, Luiz Gustavo e Thiago Rezende; Bruno Ferreira, Alexandre e Paulo José. Muita gente mudou de nome, diga-se de passagem.
Tudo bem que a gente sabe que o John e o mesmo lateral que insiste em fazer o sonho acabar com suas péssimas atuações , que o Ferreira continua sendo o Bruno Andrade e o Rezende continua sendo o mesmo Thiagunho, melhor jogador do time. Mas e o Paulo José? Quem é este cara? Joga bem...mas será que está em Osvaldo Cruz como turista...
Em Franca, o time totalmente mudado, saiu na frente e fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Bruno Andrade, aos 11 m, e de Elivelton (contra) aos 46 do primeiro tempo. A Francana empatou após os 40 minutos do segundo tempo: Diego Bife, aos 42, e Felipe aos 48. Aí o jogo acabou. Se a Francana não tivesse feito o gol de empate, o jogo ainda não tinha acabado...
O Azulão continua na lanterna: 11 jogos, uma vitória, dois empates, oito derrotas, 12 gols marcados, 27 sofridos.
Neste domingo (11), ás 15 horas, o Azulão joga contra o Independente de Limeira, no estádio Breno Ribeiro do Val, e na próxima quarta-feira vai a Guarulhos contra o Flamengo. O Independente está em 12º. Lugar e o Flamengo em 9º. São jogos decivos para o Azulão permanecer na Série A-3.
Moacyr Custódio
Nenhum comentário:
Postar um comentário