A Empresa Guerino Seiscento decidiu encerrar a venda de passagens na bilheteria do Terminal Rodoviário de Rinópolis, a partir da segunda-feira (12)), e a medida está gerando transtorno aos usuários.
Nos primeiros horários da manhã longas filas se formam para que os passageiros entrem nos veículos e paguem a passagem direto com o motorista, já que os ônibus também não têm cobradores, que foram retirados no início do ano passado.
A Guerino opera várias linhas de ônibus a partir de Rinópolis, com destinos para Parapuã, Osvaldo Cruz, Tupã, Birigui, Araçatuba e São José do Rio Preto, além de várias outras cidades ao longo desses itinerários.
Segundo informações, a decisão seria para pagar comissão por venda de passagens aos motoristas, mas esta informação não é oficial. O jornal Cidade de Rinópolis entrou em contato com a empresa, na sua sede em Tupã, que ficou de enviar resposta sobre o assunto, o que não havia ocorrido até o fechamento desta edição.
A venda de passagens na bilheteria para o Expresso de Prata (linha Rinópolis-São Paulo), para a Viação Garcia (Londrina) e as conexões com o Expresso Adamantina em Parapuã, continuam normalmente sob responsabilidade da agente Luciana Monteiro.
M.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário