sexta-feira, 13 de abril de 2012

Resposta ao imbecil desrespeitou o Interior de São Paulo

“O estádio fede. Se for em campo decente, que não cheira mal, eu vou. Campo indecente e fedido eu não vou não”, palavras do jornalista Flávio Prado, na Rádio Jovem Pan de São Paulo, sobre o Prudentão de Presidente Prudente, onde foi disputado o clássico Palmeira e São Paulo. . E ele acrescentou: “ O futebol do Interior de São Paulo não existe, são umas ‘galinhas mortas’ , poderiam disputar um torneio ente entre eles e depois pensar que vir para a Capital.”O interior de São Paulo não existe para o futebol”, completou Flávio Prado.
Muito bem, Sr. Flávio Prado, que um dia foi rejeitado na Faculdade Brás Cubas e foi vaiado na Faculdade São Judas, a gente fede porque não suportamos o mal cheiro que exala da sua difícil missão de fazer o que não gosta: não gosta de futebol, mas vive dele, não gosta do Interior de São Paulo, mas trabalha e convive com gente que tem orgulho do Interior, como Osmar Santos (Osvaldo Cruz), responsável por você estar aí na Rádio Jovem Pan.
A TV Gazeta, canal 11 aí em São Paulo, não pega aqui na região de Presidente Prudente, cidade que você acha que fede, mas a Rádio Jovem Pan chega aqui. Lá na tradicional “Mesa Redonda”, muito bem comandada no passado pelo Roberto Avallone, você despreza, humilha, faz piadinhas, detona o Interior de São Paulo.

Você, burguesinho insignificante do bairro da Moóca, hoje mora na Serra da Cantareira, tudo graças ao futebol que despreza. Você nunca será será um jornalista esportivo realizado, pois comenta e fala as suas besteiras assistindo televisão, ao vivo do Tubo.

Você nunca esteve presente na transmissão de um jogo de futebol em estádios como o Prudentão, como o “Sampaio Vidal” de Marília, o “Alfredo Castilho” de Bauru, o “Ademar de Barros” de Araçatuba, o “Hudson Ferreira” de Matão, o “Breno Ribeiro do Val”, de Osvaldo Cruz.
Neste momento, 60 times de futebol estão disputando em todo o estado de São Paulo os Campeonato Paulistas nas séries A-1, A2 e A-3, e daqui a pouco outros times de cidades como Tupã, José Bonifácio, Fernandópolis, vão entrar em campo para disputar a quarta divisão. Todos eles com um sonho: ser campeão e subir de divisão.

Subir de divisão significa disputar o Campeonato Paulista onde estão Santos, Corínthians, São Paulo, Palmeiras, e recebê-los aqui em nossas cidades, onde tem torcedores de todos os grandes times, mas torcem acima de tudo por suas cidades, que não são fedorentas como seu mundinho e nem precisam de falar bem de restaurante para matar a fome.
Moacyr Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário